9 de novembro de 2010

Oi gente !!!!!

Faz tempo que eu não vêem aqui !!!!!! (preguiçaaaa,é uma droga)

BOM,eu vou contar como foi esse dias sem postar,eu fiz um simulado na escola é fiquei em 4° lugar da sala *-*,na prova do sábado eu fui bem tbm mas não tenho o resultado,bom de coisas importantes é isso.Maaaaasssss tem uma coisa muuuuuuito mais importante que isso:
Nárnia !!!!!!!!!!!!!!
Hj saiu um novo trailer,aqui,muito legal e só faltam menos de 30 dias ahhhhh !!!!! Eu estou muito ansiosa #-#
E falta menos de duas semanas pra Harry Potter,eu não sou muuuiitto fã,mas eu gosto.Tem outra coisa que eu quero dizer,eu tentei fazer uma postagem com todos os trailers do novo filme de narnia,mas nao sei pq ,deu prpblemas(odio),entao entram nesse site,e procurem os trailers,estão todos lá.


Xau.até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário